Seja Nosso Cliente

Faça seu cadastro por meio do Aplicativo Banco do Nordeste Mobile! Você pode utilizar, preferencialmente, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com biometria facial.

Abra a sua conta corrente. São poucos passos:

Importante

O Banco do Nordeste poderá solicitar outros documentos, além dos relacionados acima, para a conclusão da sua conta e do seu cadastro, considerando a realização de negócios.
 
Ao receber um e-mail do Banco sobre pendências de cadastro (solicitando anexar documentos), o cliente deve anexar todos os documentos novamente, pois os documentos enviados anteriormente são excluídos. Por exemplo: Documentos Constitutivos e Demonstrações Contábeis (Balanço Patrimonial e Demonstrativo do Resultado do Exercício, Faturamento, entre outros).
 
É obrigatório realizar o cadastro de todos os sócios e titulares com participação superior a 10%, assim como dos representantes (mandatários) e procuradores. Para isso, basta acessar o cadastro de Pessoa Física acima. 
 
Se desejar apresentar os documentos comprobatórios dos bens móveis e/ou imóveis a serem oferecidos em garantia (por exemplo: matrícula atualizada do imóvel), você pode juntar com outro documento da relação acima e anexar quando estiver preenchendo o formulário da aplicação do cadastro digital (essa opção não é obrigatória).

Encerramento de Conta

Para solicitar o encerramento de conta corrente, preencha o Termo de Encerramento de Conta e envie-o para o e-mail relacionamento@bnb.gov.br. Se preferir, você também pode entregar o Termo presencialmente em uma agência.

Para mais informações, ligue 0800 728 3030.