TEDx Banco do Nordeste

Conheça um dos maiores eventos de inovação no Banco do Nordeste.

O Hub de Inovação Banco do Nordeste atua como gestor do processo de inovação, influenciando a cultura da inovação da Organização, envolvendo o corpo funcional nos processos de inovação, com o objetivo de impactar positivamente a cultura da inovação.

A conexão entre pessoas é essencial para que a inovação aconteça. As ideias nascem na maioria das vezes inacabadas, e a contribuição de outros indivíduos acaba por complementar ideias originais, gerar novas e torná-las muitas vezes reconhecidas, exequíveis e viáveis. Este é o princípio pelo qual se norteiam espaços destinados a fomentar a inovação em todo o mundo.

"TED" é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada ao lema "ideias que merecem ser compartilhadas", iniciado há mais de 29 anos como uma conferência na Califórnia, e, desde então, o TED tem crescido para apoiar ideias que mudam o mundo através de múltiplas iniciativas, estando disponível em 110 idiomas. No mesmo espírito das ideias que merecem ser disseminadas, o TEDx é uma franquia da metodologia TED, com um programa de eventos locais organizados de forma independente, que reúne diferentes pessoas para compartilharem experiências no formato e conforme orientações de uma conferência TED.

O Banco do Nordeste é detentor de licença e permissão de realização do evento. A veiculação dos vídeos está restrita ao ambiente interno do Banco do Nordeste.

Deseja colaborar no TEDxBancodoNordeste, indicar temas ou palestrantes? Participe, envie sua sugestão por meio do e-mail: inovacao@bnb.gov.br.