Voltar Banco do Nordeste contempla quatro empresas potiguares com o Prêmio MPE 2022

Banco do Nordeste contempla quatro empresas potiguares com o Prêmio MPE 2022
Resultados Natal (RN), 14/06/2022

Natal (RN), 14 de junho de 2022 - O Banco do Nordeste entrega nesta quarta-feira, 15, o Prêmio BNB da Micro e Pequena Empresa 2022 para quatro empresas potiguares que se destacaram nas categorias Comércio, Serviços, Indústria e Inovação, Produtividade e Competitividade. A solenidade será realizada a partir das 8h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, na Rua Ceará-Mirim, nº 322, bairro Tirol. 

É a oitava edição do prêmio, que já contemplou 244 empresas nos nove estados nordestinos, Minas Gerais e Espírito Santo, onde a atuação da instituição financeira observa a delimitação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) para a região semiárida. 

Os critérios da escolha envolvem geração de empregos, ações inovadoras, boa governança, respeito ao meio ambiente, além do crescimento e desenvolvimento após a parceria com o Banco do Nordeste. 

O presidente da instituição de desenvolvimento regional, José Gomes da Costa, participa da solenidade junto a todos os parceiros envolvidos na escolha das empresas finalistas, entre quase 70 indicações das agências potiguares. 

Além do anúncio dos vencedores do Prêmio MPE 2022, os participantes do evento vão conhecer o volume de contratações com micro e pequenas empresas e as vantagens e soluções de crédito do BNB para o segmento.

Serviço:
Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2022
Local: Auditório da CDL Natal - Rua Ceará-Mirim, nº 322, bairro Tirol 
Data: 15 de junho de 2022
Horário: 8h30
 

TAGS
prêmio banco do nordeste da micro e pequena empresa