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Título: Comércio eletrônico
Autores: TOMÉ, Luciana Mota
Palavras-chave: Business to Customer
Consumer to Consumer
Consumer to Business
Business to Government
Marketplace
Business to Government
Business to Employee
Social Commerce
Mobile Commerce
TV commerce
Omnichannel
E-commerce
Data: Set-2018
Editora: Banco do Nordeste do Brasil
Citação: TOMÉ, Luciana Mota. Comércio eletrônico. Fortaleza: Banco do Nordeste do Brasil, ano 3, n.43, set. 2018. (Caderno Setorial Etene)
Relatório da Série N.º: Caderno Setorial Etene;n.43
Resumo: A população vem se adaptando cada vez mais às comodidades do comércio eletrônico: se no passado havia incertezas sobre esse tipo de serviço, atualmente as lojas on-line têm ganhado a confiança do consumidor. Mais da metade da população brasileira está conectada e utiliza a internet em algum momento para fazer suas compras: escolha, pesquisa ou aquisição de produtos. Entre as vantagens do comércio eletrônico, na visão do consumidor, podem-se destacar a disponibilidade de lojas e produtos em qualquer horário e o acesso de qualquer lugar, ausência de filas, melhores ofertas e facilidade de encontrar o produto e de pesquisa de preços. O impacto digital no comércio já é considerável e deve se tornar ainda maior nos próximos anos.
URI: s1dspp01.dmz.bnb:8443/s482-dspace/handle/123456789/1029
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