Confira abaixo nossa agenda e fique por dentro de realizações e participações do Hubine em eventos e atividades de inovação.

Voltar Fórum de Segurança e Compliance

Fórum de Segurança e Compliance
26 Março 2019
10h
Local: Sala 01 da Universidade Corporativa.

Descrição do Evento:

O Banco do Nordeste realizará um Fórum de Segurança e Compliance para as áreas internas. Na ocasião serão discutidas práticas e ferramentas de conformidade, inclusive sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
 

Público-alvo:

Gestores da Área de Negócios do Banco do Nordeste.
 

Palestrantes:

Alexandre Siqueira: Arquiteto de Software da CA/Broadcom. Especialista em segurança para o desenvolvimento de aplicações. Experiência no desenvolvimento de aplicações mobile para instituições financeiras e governo. Especialista nas seguintes tecnologias: CA API Management Subject Matter. CA API Management 9.x Implementation.  CA Mobile App Services (Functional Design, Implementation, Technical Design). CA Mobile API Gateway (Functional Design, Implementation, Technical Design). CA Single Sign-On (Functional Design, Implementation, Technical Design). CA Identity Suite (Functional Design, Implementation, Technical Design). 

Carlos Eduardo Rodrigues: Consultor Sênior da CA/Broadcom. 35 anos de experiência em área de tecnologia da informação em empresas do segmento financeiro e de TI. Experiência com instalação, configuração e suporte a softwares e tecnologias como: Segurança, Compliance, Automação, TCP/IP, VTAM, NCP, roteadores, gerenciadores, gerenciamento de produção, entre outros. Domínio das atividades de suporte e implementação de softwares, sistemas e desenvolvimento em ambientes z/OS, Unix, Linux, Microsoft. Vivência no gerenciamento de projetos de implementação de redes SNA e TCP/IP, soluções de Segurança, automação BPM, BI, SOA, Workflow, Integração e E-Commerce, como também, atuando como instrutor em cursos sobre estes assuntos. Experiência com instalação, customização e integração de produtos em plataformas heterogêneas, como: OS/390, z/OS, Windows, Unix, Linux. Vivência no gerenciamento e desenvolvimento de projetos em grandes clientes como: Grupo Fiat, Banco Santander, Dataprev, Tecban, Marinha Brasil, CEF, Telefônica, Citibank, IBGE, Itaú, Serasa, Bradesco, Nossa Caixa, EDS, Telemar, ABN Amro Bank, TIM, VIVO, IBM, Banco do Brasil, entre outros. Experiência com identificação de oportunidades para implementação de soluções em tecnologia da informação.