Voltar Banco do Nordeste apresenta soluções de administração para RPPS em Seminário Capixaba de Previdência

Banco do Nordeste apresenta soluções de administração para RPPS em Seminário Capixaba de Previdência
Crédito Linhares (ES), 24/05/2022

O Banco do Nordeste apresenta suas soluções para administração de fundos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) aos gestores públicos Espírito Santo no Seminário Capixaba de Previdência, nos dias 25 e 26 maio, no Sesc de Guarapari. O BNB é patrocinador do encontro e integrará o painel Cenário Econômico e Oportunidades de Investimentos para RPPs, às 13h30 do segundo dia de evento, quinta-feira.

O seminário é organizado pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência. Durante o evento, os gerentes das agências do Banco do Nordeste no Espírito Santo vão atender interessados no estande da instituição.

O gerente executivo Dario Chaves conduzirá palestra em que vai destacar as vantagens dos serviços oferecidos pelo BNB para o público governamental. Chaves é economista, especialista em Administração Financeira, mestre em Finanças e Seguros e possui cerificações da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Ambima) e Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais.

Bruno Fortes é o gerente executivo responsável por negócios com governo da Superintendência do Banco do Nordeste para o Espírito Santo e Minas Gerais e integrará a comitiva da instituição no seminário. “As soluções do BNB para a administração e rentabilização de RPPS podem ser acessadas por todos os institutos de previdência do estado, não somente os localizados em nossa área de atuação”, destaca o gestor.

TAGS
rpps previdência