Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
Voltar

José Gomes da Costa assume diretoria Financeira e de Crédito do Banco do Nordeste

Fortaleza (CE) 02 de dezembro de 2021 - O Conselho de Administração do Banco do Nordeste deliberou na última quinta-feira, 2, a nomeação de José Gomes da Costa como diretor Financeiro e de Crédito da instituição. Funcionário de carreira do Banco há 38 anos, Gomes possui larga experiência em gestão na empresa, tendo exercido a função de gerente em várias agências. Até a nomeação, ocupava a função de superintendente estadual da Bahia.

Economista pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com mestrado em Economia pela mesma universidade, Gomes possui MBA em finanças pela Escola de Economia do Rio de Janeiro, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e formação em “banking”, pela Escola de Administração de São Paulo, também da FGV.

A Diretoria Executiva do Banco do Nordeste passou a ter a seguinte composição: Anderson Aorivan da Cunha Possa (acumulando Presidência e Diretoria de Negócios), Bruno Ricardo Pena de Sousa, José Gomes da Costa, Lourival Nery dos Santos, Haroldo Maia Júnior e Thiago Alves Nogueira. 

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x