Pular para o conteúdo

Sala de Imprensa

 
 
02/09/2016

VII Mostra de Teatro Despudorado é destaque no Centro Cultural Banco do Nordeste

Em setembro, sempre às quintas e sextas-feiras, o Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560 – Centro) apresenta a VII Mostra de Teatro Despudorado. Na abertura, nesta sexta-feira (2), ocorre o lançamento do livro “Indecências para o Fim de Tarde”, de Ricardo Kelmer, e a apresentação do espetáculo “Cassini Playback”, de Gabriel Matos.


02/09/2016

Banco do Nordeste participa de seminário sobre desenvolvimento realizado na UFPB

O Banco do Nordeste participou do seminário "O Futuro do Desenvolvimento: o Brasil, o Nordeste e a Estratégia de Arranjos Produtivos Locais", promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Durante a tarde desta quarta-feira (1º), o público presente conferiu a mesa temática sobre "Desenvolvimento sustentável, desigualdades regionais brasileiras e adoção da estratégia de Arranjos Produtivos Locais (APL) como forma de reduzir as desigualdades", no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).


31/08/2016

Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza apresenta esquetes premiados

A programação de setembro do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza será aberta, nesta quinta-feira (1), com quatro peças premiadas no 13° Festival de Esquetes da Cia. Teatral Acontece (Fecta). A sequência de espetáculos terá início às 18h, na rua Conde d’Eu, nº 560, Centro.


28/08/2016

Banco do Nordeste é finalista em premiação internacional sobre gestão para resultados

O Banco do Nordeste é um dos três finalistas no II Prêmio Gestão para Resultados do Desenvolvimento 2016, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com o Governo de Jalisco (México). A primeira edição do prêmio contou com a participação de 75 instituições de 16 países.


26/08/2016

Heavy Metal marca programação no Centro Cultural Banco do Nordeste

O rock pesado vai dominar os espaços do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Av. Conde D’Eu, 560 – Centro) neste sábado, dia 27, com o programa Hoje é Dia de Rock. As bandas Damn Youth, Facada, Flagelo, DarkSyde e The Knickers apresentam-se a partir das 17h, com entrada gratuita.


24/08/2016

Banco do Nordeste homenageia mais de 3 mil micro e pequenos empresários da região

Mais de 3 mil empreendedores de micro e pequenas do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo homenageados pelo Banco do Nordeste. Em cada uma das mais de 300 agências da instituição, dez clientes MPE são reconhecidos em eventos realizados até setembro.


20/08/2016

Lenine fala sobre trajetória artística e história devida no Centro Cultural Banco do Nordeste

Com mais de 30 anos de carreira e vários prêmios nacionais e internacionais, o cantor pernambucano Lenine é o convidado de mais uma edição do programa Nomes do Nordeste, que acontece nesta terça-feira, 23 de agosto, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560. Centro), às 19h. Ele será entrevistado pelos jornalistas cearenses Dalwton Moura e Marcos Sampaio, e ainda pelo seu biógrafo Klester Cavalcanti. O cantor falará sobre sua trajetória artística e histórias de vida.


19/08/2016

Mulheres comandam programação de reggae no Centro Cultural Banco do Nordeste

A cadência do reggae vai preencher os espaços do Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde D'Eu, 560 - Centro) amanhã, 20 de agosto. As mulheres comandam a programação nesta edição do programa Letras & Músicas. Haverá oficina de dança, apresentação do projeto Women of Reggae (com mulheres DJs da cidade) e jam session especial com a cantora Nayra Costa. Os eventos têm início às 16h30 e são gratuitos.


18/08/2016

Banco do Nordeste recebe startups para seminário sobre ferramentas IBM

O Banco do Nordeste recebe, nesta sexta-feira, 19, às 15h30, empreendedores para o seminário “Bluemix, Watson e ferramentas IBM em apoio às startups”. As inscrições são gratuitas e o evento será conduzido pela program manager da empresa, Renata Zanuto.


17/08/2016

Banco do Nordeste participa da "Abertura da Safra do Nordeste" com o setor sucroenergético

O Banco do Nordeste participará nesta quarta-feira (17) da "Abertura da Safra do Nordeste", evento que propõe reunir toda a cadeia do setor sucroenergético para discutir o mercado, a regulação e as perspectivas futuras para o segmento. O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Maciel, estará presente, destacando a atuação da instituição financeira no suporte aos envolvidos nesta cadeia produtiva.

Vídeos em Destaque Vídeos em Destaque



Desculpe nossa interferência, mas seu navegador não suporta a tecnologia utilizada neste portal.

Procure atualizar o seu navegador para a última versão disponível ou utilize uma das sugestões gratuitas e modernas listadas abaixo:

Chrome 18 ou +Firefox 19 ou +IE9 ou +
x