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dc.contributor.authorTOMÉ, Luciana Mota-
dc.date.accessioned2021-12-14T14:16:31Z-
dc.date.available2021-12-14T14:16:31Z-
dc.date.issued2018-02-
dc.identifier.citationTOMÉ, Luciana Mota. Shopping centers. Fortaleza: Banco do Nordeste do Brasil, ano 3, n.24, fev. 2018. (Caderno Setorial Etene)pt_BR
dc.identifier.uris1dspp01.dmz.bnb:8443/s482-dspace/handle/123456789/999-
dc.description.abstractAtualmente, o conceito de Shopping Center é bem mais amplo. Os shoppings se transformaram em ambientes para viver experiências: lazer, esporte, gastronomia, entretenimento e serviços diversos. Não apenas um conglomerado de lojas de varejo, onde os clientes frequentavam exclusivamente para adquirir bens materiais. Assim, esta análise se adequa nas divisões 47 - Comércio Varejista, 68 - Atividades Imobiliárias, além de outras relacionadas na Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE/IBGE.pt_BR
dc.publisherBanco do Nordeste do Brasilpt_BR
dc.relation.ispartofseriesCaderno Setorial Etene;n.24-
dc.subjectIndústria de Shopping Centerpt_BR
dc.subjectPerfil do Consumidorpt_BR
dc.subjectRegião Nordestept_BR
dc.subjectComércio Eletrônicopt_BR
dc.titleShopping centerspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:Caderno Setorial Etene

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