Utilize este identificador para referenciar este registo: s1dspp01.dmz.bnb:8443/s482-dspace/handle/123456789/999
Título: Shopping centers
Autores: TOMÉ, Luciana Mota
Palavras-chave: Indústria de Shopping Center
Perfil do Consumidor
Região Nordeste
Comércio Eletrônico
Data: Fev-2018
Editora: Banco do Nordeste do Brasil
Citação: TOMÉ, Luciana Mota. Shopping centers. Fortaleza: Banco do Nordeste do Brasil, ano 3, n.24, fev. 2018. (Caderno Setorial Etene)
Relatório da Série N.º: Caderno Setorial Etene;n.24
Resumo: Atualmente, o conceito de Shopping Center é bem mais amplo. Os shoppings se transformaram em ambientes para viver experiências: lazer, esporte, gastronomia, entretenimento e serviços diversos. Não apenas um conglomerado de lojas de varejo, onde os clientes frequentavam exclusivamente para adquirir bens materiais. Assim, esta análise se adequa nas divisões 47 - Comércio Varejista, 68 - Atividades Imobiliárias, além de outras relacionadas na Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE/IBGE.
URI: s1dspp01.dmz.bnb:8443/s482-dspace/handle/123456789/999
Aparece nas colecções:Caderno Setorial Etene

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2018_CDS_24.pdf658.45 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.