Informações Informações

Voltar

BNB atende empreendedores na Feira de Beleza do Nordeste 2021

Recife (PE), 12 de novembro de 2021 - O Banco do Nordeste terá estande de atendimento na Feira de Beleza do Nordeste 2021 (Hairnor), que começa neste sábado, 13 de novembro, e prossegue até segunda, 15, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). O evento reunirá profissionais do setor da beleza, fornecedores e comprados da região. Eles poderão receber orientações sobre as diversas linhas de crédito oferecidas pela instituição, especialmente aquelas voltadas para micro e pequenas empresas e microempreendedores.

A Hairnor 2021 contempla o segmento de beleza, englobando setores de indústria, cosméticos, estética, maquiagem, serviços e produtos em geral. Além da exposição de produtos e serviços, o evento promove capacitação profissional do público interessado e traz para Pernambuco vantagem no relacionamento entre o setor da beleza e os empresários do segmento.

Para o superintendente estadual do BNB, Pedro Ermírio de Almeida Freitas Filho, a Feira, patrocinada pelo Banco, é uma oportunidade para fomentar o desenvolvimento local e regional, enaltecendo Pernambuco como liderança do segmento nas regiões Norte e Nordeste. "É um ambiente propício para a realização de novas parcerias e promoção de relacionamento entre gestores públicos e privados, além do conhecimento das novidades e qualificação profissional", avalia.

Segundo o gerente de microcrédito Carpeggiani Monteiro de Andrade, o BNB e seu programa de microcrédito produtivo e orientado, Crediamigo, apoiam a Hairnor por meio de orientação empresarial, suporte creditício e possibilidade para novos clientes acessarem as linhas de crédito para o desenvolvimento de suas atividades".