Canal de Denúncias - Banco do Nordeste
Canal de Denúncias
Em cumprimento às boas práticas de gestão, integridade e ética, você dispõe deste canal de denúncias, que permite realizar e acompanhar denúncias de irregularidades relacionadas com o Banco do Nordeste, cometidas por empregados, clientes ou agentes externos.
Existem dois tipos de denúncia
Denúncia Anônima
O Banco do Nordeste assegura que as informações do denunciante, envolvendo dados, endereço do equipamento em uso, dentre outras que permitem a identificação, não serão armazenadas.
Denúncia Identificada
O Banco do Nordeste armazena as informações pessoais envolvendo dados, endereço do equipamento em uso, dentre outras que podem identificar o denunciante.
Lembramos que o sucesso na apuração de uma denúncia depende da suficiência das informações fornecidas, razão pela qual sugerimos que as tenha de forma organizada.
Caso seu relato se refira a insatifação ou reclamação sobre os produtos ou serviços ofertados pelo Banco do Nordeste:
Caso seu relato se refira a atos de corrupção, fraudes, condutas éticas, assédio (moral e/ou sexual) e discriminação, dentre outras irregularidades relacionadas com o Banco do Nordeste, cometidas por empregados, clientes ou agentes externos: