Canal de Denúncias

Em cumprimento às boas práticas de gestão, integridade e ética, você dispõe deste canal de denúncias, que permite realizar e acompanhar denúncias de irregularidades relacionadas com o Banco do Nordeste, cometidas por empregados, clientes ou agentes externos.

Existem dois tipos de denúncia

Denúncia Anônima
O Banco do Nordeste assegura que as informações do denunciante, envolvendo dados, endereço do equipamento em uso, dentre outras que permitem a identificação, não serão armazenadas.
Denúncia Identificada
O Banco do Nordeste armazena as informações pessoais envolvendo dados, endereço do equipamento em uso, dentre outras que podem identificar o denunciante.
Lembramos que o sucesso na apuração de uma denúncia depende da suficiência das informações fornecidas, razão pela qual sugerimos que as tenha de forma organizada.
Caso seu relato se refira a insatifação ou reclamação sobre os produtos ou serviços ofertados pelo Banco do Nordeste:

Caso seu relato se refira a atos de corrupção, fraudes, condutas éticas, assédio (moral e/ou sexual) e discriminação, dentre outras irregularidades relacionadas com o Banco do Nordeste, cometidas por empregados, clientes ou agentes externos:

Acompanhar Denúncia

Para consultar a situação em que se encontra uma denúncia, informe abaixo o seu Número de Controle.