Atendimento - Banco do Nordeste
Atendimento Presencial
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Escritórios de Promoção e Atração de Investimentos e Relacionamento Institucional
Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3232 1300
São Paulo
Telefone: (11) 2172 4100
Terminais de Autoatendimento
O Banco do Nordeste disponibiliza uma ampla rede de terminais de autoatendimento próprios e em parceiros para que você realize suas transações com mais facilidade e rapidez.
Atendimento Eletrônico
Centro de Relacionamento
4020 0004
Capitais e Regiões Metropolitanas (tarifa de ligação local)
0800 033 0004
Demais Localidades
Atendimento eletrônico:
Consulta de saldos e extratos, desbloqueios de cartões e bloqueio de cartão ou cheque.
Atendimento personalizado:
Consulta sobre negócios em análise para contratação e informações de negócios já contratados, emissão de 2ª via de boletos, serviço de apoio à empresa e Internet. Informação sobre contratação de produtos e serviços.
Horário de atendimento:
24 horas por dia, sete dias por semana, para o atendimento eletrônico. Sete dias por semana, das 8h às 20h, com exceção de emissão de boletos (de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
Outras formas de contato:
E-mail: relacionamento@bnb.gov.brServiço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Horário de atendimento: 24 horas por dia, todos os dias.
Atendimento em Libras - Língua Brasileira de Sinais.
Horário de atendimento: de 08h às 20h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Fale Conosco
Atendimento para Cartões
- Central de Atendimento: 3003 0126 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 724 0126 (Demais Localidades)
- Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 720 0790
- Cobrança: 3003 0145 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 724 0145 (Demais Localidades)
- Central Fora do Brasil (central bilíngue): +55 11 3797 5905
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