Plano Diretor de TIC (PDTIC) - Ações e Programas - Acesso à Informação
Plano Diretor de TIC (PDTIC)
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) é o instrumento de gestão que direciona as ações de Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste, visando maximizar oportunidades de soluções de TI para aprimorar os negócios da organização.
O PDTIC abrange os elementos estratégicos e táticos de TI, definindo diretrizes, ações e projetos necessários ao alcance dos resultados corporativos.
A seguir, listamos a missão e a visão da Superintendência de Tecnologia da Informação do Banco do Nordeste, bem como o mapa estratégico da TI.
Missão
Prover soluções de Tecnologia da Informação para o Banco do Nordeste, alinhadas à sua missão institucional e à estratégia empresarial.
Visão
Ser reconhecida como equipe que provê soluções de Tecnologia da Informação com qualidade, agilidade e inovação.
Mapa Estratégico de TI 2024 - 2028
Com a finalidade de alinhar as soluções de TI às metas do negócio e às necessidades da organização, bem como apresentar os recursos tecnológicos para facilitar a tomada de decisão pelos gestores do Banco do Nordeste, a Superintendência de Tecnologia da Informação avalia e revisa o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação a cada ano, ou após atualização do Plano Estratégico Corporativo, atualizando suas ações para os 2 (dois) anos subsequentes.