Crédito com encargos e prazos adequados a sua atividade,  que irá ajudá-los a desenvolver seus rebanhos, produzir mais e gerar novos empregos.

O que o Banco do Nordeste Financia

Todos os itens necessários ao desenvolvimento da atividade da bovinocultura, desde a aquisição de reprodutores bovinos puros e de matrizes bovinas puras ou mestiças, construção, reforma e ampliação de quaisquer benfeitorias, fundação de pastagens, compra de máquinas, equipamentos e veículos, até a capacitação, pesquisa, consultoria, projetos, assessoria empresarial e técnica, estudos de impacto ambiental e outros itens necessários à viabilidade da exploração, desde que justificados no projeto.


Público

  • Produtores rurais (pessoas físicas e jurídicas);
  • Cooperativas de produtores rurais (em operações diretas com os cooperados e em créditos na modalidade à própria);
  • Associações de produtores rurais (em operações diretas com os membros da associação).


Acesso ao Financiamento

Tendo cadastro e limite de crédito aprovados no Banco do Nordeste, basta apresentar o Projeto de Financiamento ou a Proposta de Crédito.

Linhas de Crédito para Bovinocultura

Crédito para Agricultura Familiar

Financiamento (investimento fixo e semi-fixo, inclusive operações de custeio) para produtores rurais familiares.

FNE Rural

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Rural do Nordeste voltado para produtores rurais pessoas físicas e jurídicas, cooperativas de produtores rurais e associações formalmente constituídas de produtores rurais.

Custeio Agrícola e Pecuário - FNE

Crédito para custeio isolado voltado para beneficiários de portes mini (não pronafianos), pequeno, pequeno-médio, médio e grande.