Cartão de Débito

Você Crediamigo Agroamigo
Movimente sua conta bancária de forma eletrônica e faça compras com mais segurança e comodidade.
Vantagens

Com o cartão de débito do Banco do Nordeste Visa Electron você realiza compras em milhares de estabelecimentos credenciados, e movimenta a sua conta bancária de forma eletrônica, o que significa mais segurança e agilidade em suas transações.

Além disso, é possível acompanhar a movimentação da sua conta por meio do Nordeste Eletrônico, facilitando o controle das suas finanças.

  • Comodidade: movimentação da conta, com saques, consultas de saldo ou extrato, transferências e outras operações nos terminais de autoatendimento do Banco do Nordeste e da Rede Compartilhada em todo o Brasil.
  • Segurança: substitui o uso de cédulas, moedas e cheques, e só pode ser utilizado com senha. Se perder o cartão, basta solicitar o bloqueio e pedir um novo, sem prejuízo financeiro.
  • Aceitação: aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à rede Visa Electron, e você ainda realiza suas compras sem pagar tarifa.
  • Controle: você só utiliza os recursos que já possui em conta e ainda controla suas despesas por meio do Internet Banking ou aplicativo móvel.
  • Praticidade: solicitação de troco em dinheiro nas compras efetuadas nos estabelecimentos credenciados e identificados com a marca Saque com Visa Electron.
Atendimento de Cartões

Central de Atendimento: 4020 0004 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 033 0004 (Demais Localidades)

SAC do Banco do Nordeste: 0800 728 3030
Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 033 3031
Ouvidoria: 0800 033 3033