Política de Relacionamento com Clientes - Institucional - Sobre o Banco
Política de Relacionamento com Clientes
Política de Relacionamento com Clientes e Usuários de Produtos e Serviços do Banco do Nordeste.
Em cumprimento à Resolução nº 4.949/2021 do Banco Central do Brasil, encontra-se disponibilizado abaixo o texto da Política de Relacionamento com Clientes e Usuários de Produtos e Serviços do Banco do Nordeste.
Esta Política tem por objetivo disseminar uma cultura de atendimento que incentive o relacionamento cooperativo e equilibrado com clientes e usuários, promovendo o tratamento justo e equitativo e assegurando a conformidade e legitimidade de produtos e serviços por parte do Banco do Nordeste.
Incentivar boas práticas de saúde financeira faz parte da nossa Política. Conheça o portal Meu Bolso em Dia, uma iniciativa da Febraban para você aprender a organizar suas finanças.
Conte com as orientações e soluções financeiras do Banco do Nordeste. Conheça as diretrizes e os princípios da Política de Educação Financeira do Banco do Nordeste.