Termos e Condições de Uso

Conheça os direitos e responsabilidades que regem o bom uso deste portal.

Termos e Condições de Uso

A aceitação da Política de Privacidade e dos termos de uso pelos clientes e visitantes será automática no momento de utilização deste portal.

O Banco do Nordeste disponibiliza aos seus clientes e visitantes a navegação e o acesso ao conteúdo deste portal, sujeitos às seguintes condições de uso:

  • Utilização de Conteúdo

Todo o conteúdo, serviço ou tecnologia adotados neste portal estão sujeitos a alterações sem necessidade de pedido de autorização ou aviso prévios.

As informações públicas disponibilizadas possuem apenas caráter informativo, não servindo de valores ou dados definitivos em operações negociais.

  • Responsabilidades

O Banco do Nordeste não se responsabiliza por:

  1. Informações que estejam incorretas, desatualizadas ou incompletas neste portal;
  2. Operações realizadas com base nas informações disponíveis neste portal, originadas por erros ou omissões;
  3. Uso indevido de todo o conteúdo disponível neste portal;
  4. Danos, lesões ou problemas de tráfego na Internet, de qualquer natureza, gerados quando houver conexão estabelecida com este portal, ocasionados por defeito, problemas de desempenho, erro, interrupção, atraso ou falha de transmissão de dados ou de equipamentos;
  5. Conteúdos ou quaisquer danos ocasionados por sites que não pertençam ao Banco do Nordeste e que possuam links que referenciem ou sejam referenciados por este portal.

É de responsabilidade de clientes e visitantes deste portal:

  1. Possuir ou prover todos os equipamentos e recursos de acesso à Internet necessários a utilização deste portal;
  2. Utilizar as informações disponíveis neste portal de forma lícita, ética e consciente, evitando lesões ou danos de direito próprio ou de terceiros.
  • Direitos e Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo deste portal - os elementos que o compõem como publicações, documentos ou quaisquer outros materiais, e a forma de organização e disposição de texto, desenhos, figuras ou gráficos - é de propriedade do Banco do Nordeste ou possui o direito de uso legalmente cedido à instituição.

É de conhecimento e concordância dos clientes e visitantes que o material aqui disponível não pode ter o direito de propriedade violado e deve ser utilizado somente para a finalidade proposta neste portal.

É proibido aos clientes ou visitantes utilizar o conteúdo deste portal com o intuito de modificar, divulgar, distribuir, reproduzir, copiar, duplicar, alugar, vender, revender ou comercializar, totalmente ou parcialmente, exceto com prévia autorização expressa do Banco do Nordeste para tais fins.


Mais Informações

As informações que você fornece ao Banco do Nordeste são mantidas estritamente confidenciais. O Banco do Nordeste garante que seus dados não serão fornecidos a terceiros, exceto em casos especiais como determinações judiciais para fornecimento dos dados de um usuário em particular.

Para a proteção dos dados, o Banco do Nordeste possui políticas de segurança e faz uso de tecnologias avançadas de criptografia. Consulte mais informações na Política de Privacidade do Banco do Nordeste.