Patrocínios - Licitações e Contratos - Acesso à Informação
Patrocínios
Nesta seção, são divulgadas informações relacionadas aos patrocínios institucionais, mercadológicos e culturais realizados pelo Banco do Nordeste.
O Programa de Patrocínios Banco do Nordeste é um processo de seleção de projetos de patrocínio nas modalidades de seleção pública ou de escolha direta. Objetiva selecionar projetos no âmbito institucional, cultural ou mercadológico, para os quais o Banco do Nordeste tem interesse em associar sua marca no intuito de:
- Agregar valor à marca;
- Consolidar posicionamento;
- Gerar identificação e reconhecimento;
- Estreitar relacionamento com públicos de interesse;
- Ampliar venda de produtos e serviços;
- Divulgar programas e políticas de atuação.
Tipos de projetos patrocinados
Projetos institucionais
Visam ao fortalecimento da imagem do Banco por meio da divulgação do Banco do Nordeste sem a especificação de produtos e/ou serviços, promovendo seu posicionamento ou reforçando sua missão e identidade na sociedade brasileira, consolidando sua imagem como instituição financeira responsável pelo desenvolvimento da região nordestina.
Projetos mercadológicos
Contribuem para a alavancagem dos negócios do Banco do Nordeste, a exemplo de feiras e exposições e outras ações em que possam ser divulgados e/ou negociados produtos e serviços do Banco do Nordeste.
Projetos culturais
Ações de apoio à cultura, com incentivos fiscais ou não incentivados, na área de atuação do Banco do Nordeste, aspirando ao fortalecimento e desenvolvimento da arte e da cultura regionais, preservando a identidade nacional e nordestina, fortalecendo as oportunidades de criação, produção e difusão da cultura brasileira, ampliando e garantindo o acesso de todos aos bens culturais.