Atendimento

Em qualquer lugar, conte com o Banco do Nordeste.

Atendimento Presencial

Encontre a unidade de atendimento mais próxima de você.


Escritórios de Promoção e Atração de Investimentos e Relacionamento Institucional

Rio de Janeiro

Avenida Rio Branco, Edifício Manhattan Tower, nº 89, sala 1001 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20040-004
Telefone: (21) 3232 1300

São Paulo

Avenida Paulista, Edifício Pedro Biagi, nº 460, 1º andar - Bela Vista - São Paulo - SP - Cep: 01310-000
Telefone: (11) 2172 4100

Terminais de Autoatendimento

O Banco do Nordeste disponibiliza uma ampla rede de terminais de autoatendimento próprios e em parceiros para que você realize suas transações com mais facilidade e rapidez.

Terminais Banco do Nordeste
Faça saques, depósitos e outras transações nos terminais de nossas agências.
Terminais Saque e Pague
Realize saques, pagamentos, consultas de saldo e depósito em dinheiro sem envelope.
Terminais Caixa/Lotéricas
Clique em Acessar e verifique onde você pode realizar os saques e consultas na Caixa e Lotéricas.
Terminais Banco24Horas
Realize saques, consulte saldos e emita extratos 24 horas por dia.
Terminais do Banco do Brasil
Faça transações nos terminais do Banco do Brasil com integração à nossa rede.

Atendimento Eletrônico

Centro de Relacionamento

4020 0004
Capitais e Regiões Metropolitanas (tarifa de ligação local)

 

0800 033 0004
Demais Localidades


Atendimento eletrônico:
Consulta de saldos e extratos, desbloqueios de cartões e bloqueio de cartão ou cheque.

Atendimento personalizado: 
Consulta sobre negócios em análise para contratação e informações de negócios já contratados, emissão de 2ª via de boletos, serviço de apoio à empresa e Internet. Informação sobre contratação de produtos e serviços.

Horário de atendimento:
24 horas por dia, sete dias por semana, para o atendimento eletrônico. Sete dias por semana, das 8h às 20h, com exceção de emissão de boletos (de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
 

Outras formas de contato:

E-mail: relacionamento@bnb.gov.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

0800 728 3030

Informações, dúvidas, reclamações, sugestões, elogios, suspensão ou cancelamento de contratos de serviços, telefones das agências e orientações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Horário de atendimento: 24 horas por dia, todos os dias.
Outras formas de contato:
Atendimento para Pessoas com Deficiência Auditiva ou de Fala
Atendimento em Libras - Língua Brasileira de Sinais.
Horário de atendimento: de 08h às 20h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Atendimento ao Consumidor no Exterior

+55 (85) 3251 5555

Atendimento em português. A ligação pode ser feita a cobrar, consulte a forma de ligação a cobrar do país onde fará a chamada.

Fale Conosco

Orientação sobre oportunidades de negócios, solicitação de informações e registro de reclamações, elogios, sugestões e denúncias.

Atendimento para Cartões

Nordeste Eletrônico

Conheça os serviços e vantagens do Internet Banking do Banco do Nordeste.

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Canal para atendimento de pedidos de informação pública no âmbito da Lei de Acesso à Informação.
Ouvidoria do Banco do Nordeste
Seu contato para reclamações e denúncias não solucionadas pelos outros canais de atendimento, e elogios.
Ouvidoria do FNE
Atendimento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios relacionados aos processos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
Canal de Denúncias
Em cumprimento a boas práticas de gestão, integridade e ética, você dispõe deste canal de denúncias, que permite realizar e acompanhar denúncias de irregularidades.

Aplicativos

Mídias Sociais

Instagram do Banco do Nordeste
Siga e fale conosco pelo direct.
Whatsapp do Crediamigo
Fale com o Crediamigo e saiba como alavancar seus negócios.
Whatsapp do Agroamigo
Fale com o Agroamigo saiba como desenvolver a sua produção rural.
Consumidor.gov.br
Serviço público para solução alternativa de conflitos de consumo via internet.
Fala.br
Serviço para recebimento de pedidos de acesso à informação pública.
Não Perturbe
Bloqueie chamadas indesejadas com ofertas de empréstimo consignado.