BNB Fundo Mútuo de Privatização – FGTS Vale
Risco Alto Você
Fechado para Aplicações
Objetivo:

Consiste na aquisição de ações ordinárias de emissão da Vale S.A.

Público-alvo:

A Classe será formada, exclusivamente, por recursos disponíveis junto ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS em nome de pessoas físicas titulares de contas vinculadas do FGTS.

Características:
Aplicação Inicial R$1,00
Movimentação De acordo com legislação do FGTS
Cotização de Aplicação D+0
Cotização de Resgate D+1
Saldo Mínimo Não há
Taxa Máxima Global* 1,4875% a.a.
Crédito de Resgate D+4
Carência Não há
*Taxa Global: somatório da taxa de administração, taxa de gestão, taxa máxima de distribuição e estruturação, quando houver.

Documentos

Comunicados

Assembleias

O investimento em fundo de Investimento não é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito - FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros, e a rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de Informações Essenciais e o Regulamento do Fundo de Investimento antes de investir.

O Banco do Nordeste é distribuidor exclusivo deste fundo de investimento, não estando sujeito a transferi-los a outra instituição distribuidora, conforme estabelecido nas Regras e Procedimentos Anbima para Transferência de Fundos de Investimento. A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para mais detalhes, acesse a página de Informações Legais relacionadas a Fundos de Investimento.

Serviço de Atendimento ao Cotista
Telefone: (85) 3299-3544
E-mail: fundos@bnb.gov.br
Rede de Agências: Consulte aqui  
Ouvidoria
Telefone: 0800 033 3033
E-mail: ouvidoria@bnb.gov.br
 
Serviço de Atendimento ao Cotista (Administrador)
Telefone: 0800 762 7777
Telefone para clientes no exterior: (+55) (11) 3012 3336