O Coworking Hubine é um espaço de apoio a novas ideias, tecnologias e integração dos ecossistemas regionais de inovação. É lugar de ouvir, aperfeiçoar, compartilhar e construir propostas que possam dinamizar a economia regional por meio de um empreendedorismo inovador.

Conheça o Hubine

As empresas que fazem parte do Coworking Hubine possuem modelos de negócios com soluções voltadas, principalmente, para o agronegócio, indústria, comércio e serviços, como agritechs, fintechs e healthtecs que fazem uso de inteligência artificial, blockchain, nanotecnologia e outras tecnologias habilitadoras e inovadoras.

Sua startup também pode fazer parte do nosso Coworking. Acompanhe os editais e participe das seleções.

Benefícios

Endereço Fiscal

Telefone VoIP

Serviço de Copa e Cozinha

Serviço de Recepção

Guarda-volumes

Sala de Reuniões

Serviço de Impressão

3 Vagas de coworking por Startup

Conheça as Startups do Hub

Logotipo da Startup Abitat
Abitat

Uma construtech com plataforma intuitiva para gerir prédios. As normas técnicas, legislação e Big Data são processados por inteligência artificial, gerando ideias para uma operação eficiente. Com foco na otimização da performance das operações de edifícios, gera eficiência e reduz custos.

Logotipo da Startup Agilize
Agilize

Escritório de contabilidade on-line, especializado em empresas de serviço, que oferece serviços de emissão de notas fiscais, notificação de pendências fiscais, dentre outros. De forma simples, o cliente solicita ou executa serviços e mantém a contabilidade da sua empresa em dia.

Logotipo da Startup Alke
Alke

Nascida na era da Internet das Coisas e dos grandes avanços tecnológicos da Indústria 4.0, a Alke é uma empresa do ramo da tecnologia voltada para automação em prol da qualidade de vida, colaborando para a construção de uma sociedade superinteligente, a sociedade 5.0.

Logotipo da Startup Bpago
Bpago

Uma fintech baiana que desenvolve soluções financeiras para ajudar microempresários a receber e cobrar pelos produtos e serviços prestados. Oferece plataforma web simples e ferramentas efetivas de recuperação de crédito.

Logotipo da Startup Canteiro
Canteiro

Empresa de propósito ambiental especializada soluções de inovação social. Possui uma plataforma marketplace de sementes, mudas e insumos para a Caatinga e Mata Atlântica.

Logotipo da Startup Craton-Roche
Craton-Roche

Startup da Bahia que desenvolve soluções tecnológicas como smart contracts (DAPPs), tokenização, Token App (câmbio de criptoativos) e Plataforma Blockchain para a Cadeia de Suprimentos dos setores de mineração, indústria e construção civil.

Logotipo da Startup Culte
Culte

Com a missão de melhorar vidas promovendo a inclusão e a independência financeira do produtor rural, a Culte combina conta digital e marketplace, permitindo que os elos da cadeia produtiva negociem seus produtos e serviços.

Logotipo da Startup Domus
Domus

Soluções tecnológicas que transformam espaços comuns em ambientes mais modernos, sustentáveis, econômicos, agradáveis, práticos, confortáveis e seguros.

Logotipo da Startup Dígitum
Dígitum

Soluções de auditoria e recuperação de valores, de forma inteligente e automatizada, para empresas de todos os portes que utilizem operações eletrônicas de compra e venda, independente do meio de pagamento.

Logotipo da Startup Expertize
Expertize

Startup especializada em soluções gamificadas para educação. Possui soluções alinhadas ao Design Thinking, Problem Based Learning, prototipagem, personalização de conteúdos e aplicação de tecnologias como a Realidade Virtual e a Realidade Aumentada, que engajam o aluno na experiência do aprendizado.

Logotipo da Startup GPC
GPC

A GPC busca proporcionar um ambiente de controle e previsibilidade sobre consumos e desperdícios com água, energia e gás, utilizando indicadores de desempenho como base para a tomada de decisão em busca da maximização dos resultados operacionais dos usuários.

Logotipo da Startup Kalea
Kalea

Plataforma online que atua como ferramenta automatizada e inteligente de assessoria de crédito para empresas clientes, e como ferramenta de prospecção de clientes para agentes de crédito, facilitando a estruturação das análises, reduzindo burocracia, riscos e custos de crédito.

Logotipo da Startup Lucrativa
Lucrativa

Fintech que provê Gestão Financeira para empresas e MEIs por meio de método próprio e plataforma inovadora, proporcionando previsibilidade no fluxo de caixa e utilização inteligente de recursos, atributos fundamentas para a prosperidade de startups.

Logotipo da Startup Meu Marketplace
Meu Marketplace

Implantação de marketlace com layout customizado, controle de estoque no ambiente do lojista e calendário para agendamento da prestação de serviços e entregas, sendo opção para coletivos de empresas explorarem as oportunidades do varejo digital com segurança, rapidez e agilidade.

Logotipo da Startup Navegue
Navegue

Startup de soluções tecnológicas para mobilidade 4.0 e logística hidroviária que promove deslocamentos rápidos e de baixo impacto, conectando passageiros, cargas e embarcações a partir de aplicativos e IOT.

Logotipo da Startup Pliq
Pliq

Plataforma de Lealdade Inteligente e Qualificação de clientes, que permite a expansão dos resultados financeiros por meio do monitoramento da fidelidade, indicação e satisfação com produtos e serviços consumidos, em tempo real, na palma da mão, com agilidade e facilidade na análise de dados.

Logotipo da Startup Prepi
Prepi

Serviço de vendas online para varejistas com alta demanda por compras sociais da loja (Instagram e Whatsapp), projetando lojas virtuais cuja gestão se encaixe no cotidiano de varejistas muito atarefados e com o intuito de desenvolver sua atividade.

Logotipo da Startup Safe Drink Water
Safe Drink Water

Startup de impacto socioambiental reconhecida pela ONU. Tem foco em levar água potável e saneamento para comunidades mais carentes, de forma humanizada e integrada. Objetiva desenvolver e representar soluções baseadas em inovação e custo-benefício para solucionar problemas relacionados à água.

Logotipo da Startup Selletiva
Selletiva

Empresa B Certificada, disponibiliza um ambiente integralizado com foco na gestão das informações dos resíduos. Com uso otimizado de Sistema Web, aplicativo, GPS e sensores, reduz custos e potencializa receitas para todos os atores da cadeia de logística reversa.

Logotipo da Startup Sisagri
Sisagri

Uma agritech de rastreabilidade e gestão agrícola que visa, por meio de plataforma desktop e mobile, ajudar os produtores rurais a se adequarem às legislações referentes à rastreabilidade vegetal, garantindo o controle integral de sua propriedade e uma gestão facilitada do seu agronegócio.

Logotipo da Startup Sunne
Sunne

Plataforma de compartilhamento de créditos de energia limpa e renovável de forma remota, que permite economia na conta de energia sem a necessidade de instalação ou investimento em equipamentos.

Logotipo da Startup Totalcross
Totalcross

Plataforma de desenvolvimento móvel que facilita a construção de aplicativos com a linguagem Java, utilizando todos os benefícios da portabilidade entre os dispositivos, como iOS, Android, Windows Phone 8, Windows Desktop e Linux.

Logotipo da Startup Tradenergy
Tradenergy

Solução em plataforma web e aplicativo que conecta produtores de energia renovável, possibilitando a venda de créditos em energia a consumidores, inclusive para a mobilidade.

Logotipo da Startup Vervit
Vervit

Executa projetos atrelados às tendências de Big Data Analytics. Permite compreender o que a tecnologia de Inteligência Artificial pode trazer de benefícios, aderindo às necessidades da sociedade e empresas privadas e públicas.

Logotipo da Startup Wavemob
Wavemob

A Wavemob surgiu da oportunidade de levar internet de qualidade a lugares mais afastados dos grandes centros. Possui plataforma de Inteligência Artificial que permite a gestão de dados em tempo real, com base na opinião espontânea dos consumidores em canais digitais.